sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Intestinos Saudáveis – Naturalmente

:                  
Lepicol
Com vidas muito ocupadas e hábitos alimentares irregulares, muitos de nós temos dificuldade em manter os nossos intestinos saudáveis. Lepicol, com a sua combinação de três em um de fibras suaves, culturas probióticas e prebióticos naturais, torna esta tarefa muito mais fácil. Lepicol Plus + contém também enzimas digestivas para ajudar a aumentar a eficácia da digestão dos alimentos.
Os produtos Lepicol foram formulados pelo seu fundador Peter Jackson, na procura de soluções para os seus próprios problemas digestivos.
Fibras
Os benefícios das fibras para a nossa saúde são bem conhecidos e a atual recomendação da Comissão Europeia para a ingestão diária de fibras é de 25 gramas – uma quantidade que muitos de nós, com as nossas dietas modernas, não consumimos. Por isso, ingerir fibras de alta qualidade como suplemento da nossa dieta trará muitos benefícios para o nosso tubo digestivo.A principal fonte de fibras nos produtos Lepicol é a casca de Psyllium (plantago ovata forsk). O Psyllium é uma excelente fibra, pois ao reter água ajuda a normalizar o volume das fezes, ao mesmo tempo que forma um gel suave que facilita o trânsito das fezes na parte terminal do intestino, facilitando a evacuação. O Psyllium tem a vantagem de ser uma fibra muito mais suave do que algumas fibras comuns em suplementos, que podem ser irritantes para um intestino sensível.
Probióticos
Lepicol contém cinco estirpes probióticas que fornecem ao tubo gastrointestinal micro-organismos benéficos para o equilíbrio da microflora intestinal. O nosso tubo digestivo alberga triliões de bactérias intestinais, que auxiliam a digestão, ajudam a evitar uma proliferação excessiva de bactérias patogénicas, e contribuem para a manutenção de um sistema imunitário saudável. Uma microflora intestinal equilibrada assegura um ambiente estável no tubo digestivo, e contribui muito para o nosso bem-estar geral.
Inulina
A inulina é uma fibra prebiótica obtida a partir da raiz da chicória. A inulina não é digerida pelo nosso organismo - é fermentada por bactérias benéficas no intestino, favorecendo o crescimento de micro-organismos benéficos, o que contribui para um equilíbrio fecundo da microflora intestinal.
Enzimas digestivas
São muitos os fatores que podem influenciar a digestão dos alimentos no nosso organismo, incluindo o stress e a doença. A suplementação da dieta com enzimas digestivas pode dar ao organismo aquela ajuda extra necessária para digerir mais eficazmente os alimentos.
 
-:
Produtos Lepicol contêm cinco estirpes probióticas, resistentes à acidez gástrica:
•    Lactobacillus rhamnosus PXN 54
•    Bifidobacterium bifid PXN 23
•    Lactobacillus acidophilus PXN 35
•    Lactobacillus plantarum PXN 47 
•    Lactobacillus bulgaricus PXN 39
Lepicol em pó
Disponível em embalagens com 180 g e 350 g de pó.
Ingredientes: Cascas de Psyllium (plantago ovata forsk), Inulina, Probióticos.
Potência Probiótica: Mínimo de 120 milhões de CV*/g (1,2 x 108 de CV /g) equivalente a 600 milhões de CV /dose de 5 g (6,0 x 108 de CV /5 g).
Lepicol Cápsulas Vegetais
Embalagem com 180 cápsulas.                    
Ingredientes: Cascas de Psyllium (plantago ovata forsk), Inulina, Probióticos, cápsula vegetal (Hidroxipropilmetilcelulose).
Potência Probiótica: Mínimo de 120 milhões de  CV /g (1,2 x 108 de CV /g) equivalente a 450 milhões de CV /dose de 5 cápsulas (4,5 x 108 de CV /5 cápsulas).
Lepicol Plus + Enzimas Digestivas
Embalagem com 180 g de pó.
Ingredientes: Cascas de Psyllium (plantago ovata forsk), Inulina, Enzimas digestivas (protease, cloridrato de betaína, raiz de gengibre, papaína, folha de hortelã-pimenta, sementes de funcho, bromelaína), Probióticos.
Potência probiótica: Mínimo de 120 milhões deCV /g (1,2 x 108 de CV /g) equivalente a 600 milhões de CV /dose de 5 g (6,0 x 108 de CV /5 g
*Células Vivas
 

Sem comentários:

Enviar um comentário